Veja

Filho de Solange Almeida comemora 2 anos de bariátrica e mostra antes e depois

Rafael Almeida fez um depoimento em seu Instagram depois de perder 75kg após cirurgia

Publicado em 25/06/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, comemorou dois anos da sua cirurgia bariátrica. O cantor de 21 anos compartilhou uma foto na última quinta-feira (24) para mostrar o antes e depois, após perder 75 kg, chegando a pesar 151 kg.

No Instagram, Rafa fez um depoimento em forma de desabafo, relembrando que sua autoestima era baixa. “Hoje dia 24 faz 2 anos que eu resolvi mudar, vai passando pro lado pra você vê toda a minha mudança de lá pra cá… cheguei a pesar 151 kg! Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim, entrei numa depressão louca galera, só sabia descontar na comida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabily, amiga de Anitta, posa de biquíni e fãs elogiam corpo escultural

+ Simone mostra barriga meses após dar à luz e diz que “parece mais magra, mas não é a realidade”

“Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental, eu tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade, eu me escondia pra não aparecer em foto, eu dava desculpas pra sair, pra viajar com os meus amigos, eu tava só existindo. Esse ano completo 22 anos e sinto que só está começando tudo o que Deus planejou pra mim”, continuou Rafael.

“Eu tenho vontade de viver essa vida pra CAR@&$! Todos os dias que acordo. Não é só fazer a cirurgia, é saber mudar hábitos, saber fazer escolhas, vai ter semana que a gente vai errar, mas aí cabe a gente voltar com mais foco e força na outra! Obrigado ao meu Dr Jaime Sales Filho por todo apoio. A minha mãe Solange Almeida que sempre me incentivou, aos meus amigos e familiares que sempre acreditaram em mim e na minha mudança”, concluiu Rafael.

CONFIRA: Solange Almeida posa de biquíni florido e mostra boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio