Filho de Thammy Miranda nascerá fora do Brasil

Publicado em 16/07/2019 20:59
Publicidade

Thammy Miranda aguarda ansioso pela chegada do primeiro filho, que se chamará Bento. Nas redes sociais, Andressa Ferreira, mulher do filho de Gretchen, revelou que o filho não nascerá no Brasil. 

Andressa contou que terá Bento em Miami, nos Estados Unidos, mesmo lugar em que fez o processo de fertilização in vitro para ficar grávida pela primeira vez. 

A gestante eliminou a curiosidade dos fãs e contou como está sua sua gestação, que está chegando no quarto mês. Ela disse que seus seios cresceram e que já sente a diferença ao praticar exercícios físicos. “Estou tendo que fazer exercícios físicos leves, me sinto mais cansada porque estou gerando outro ser humano dentro de mim, que é a maior dádiva de Deus! Tudo vale a pena!”. 

Recentemente Andressa revelou que ficou dois meses sem transar com Thammy após o processo de fertilização. “Para quem acompanha a gente há um tempo, sabe, que a gente tem uma vida sexual muito feliz, né? A gente tinha uma vida sexual feliz… Depois da inseminação, por precaução médica, porque eu tive um descolamento. Para um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio