Reparo

Filho de Tierry enfrenta nova cirurgia após ter o pé amputado

Cantor tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Adriel

Publicado em 09/12/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do cantor Tierry, Adriel, de apenas seis anos de idade, passou por um novo procedimento cirúrgico, chamada de ‘cirurgia de reparo’, após ter um dos pés amputados. O menino é fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora Lorena Allveis.

Na tarde desta quinta-feira(09), Tierry tranquilizou os fãs ao anunciar que seu filho está bem, em plena recuperação, e cercado pela família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dido é uma criança maravilhosa, muito amada e muito resiliente“, comentou o cantor, que namora a ex-BBB Gabi Martins. A influenciadora, mãe da criança, contou que Adriel precisou amputar o pé há quatro anos atrás e já passou por duas cirurgias de reparo.

“Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero, mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona né? Choro todos os dias pedindo a Deus para que tudo fique bem logo”, disse ela.

Tierry e o filho Adriel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques

Mesmo diante de uma situação complicada, Lorena Allveis contou que tem sofrido ataques nas redes sociais. A influenciadora contou que não tem pretensão de ser famosa.

“Não tenho pretensão de ser famosa. Não sou famosa, não tenho fã-clube, não tenho nada. Me deixem em paz. Só isso. Eu não ataco ninguém. É por isso que eu não posto nada. Eu expliquei basicamente o que aconteceu”, disse ela nos stories.

“Parem de relacionar a minha vida com a de outras pessoas. Ele [Tierry] é pai do Adriel, eu sou mãe e pronto. O que tem que ser resolvido, se resolve”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube dispara: “Sou piranha sim, mas com ex de amiga não se brinca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio