Desabafo

Filho de Vanusa relembra um ano da morte da mãe: “Gratidão”

Rafael Vannucci relembrou fotos com a mãe na rede social

Publicado em 09/11/2021 01:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vannucci, produtor, relembrou com carinho de um ano de falecimento da mãe dele, a cantora Vanusa, que nos anos 70 vivia o auge na carreira e depois se manteve com público cativo com o passar das décadas. 

“Gratidão”

“Mãe, um ano sem você! Um ano que você foi descansar, um ano que passei lembrando de muitos momentos que tive do seu lado que me ensinou muito e me fez eu ser o homem que eu sou hoje! Só posso te agradecer por ser minha inspiração de vida! Gratidão!”, desabafou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ele relembra um prato especial que a cantora fazia especialmente pra ele. “Agora quero te fazer um pedido: você está do lado de Deus e sei que ele nunca me abandonou, então pede pra ele cuidar de mim mais uma vez. Tenho certeza que com vocês dois olhando por mim, vou ficar bem! Receba meus amigos aí e cuide deles como você cuidou de mim, minha guerreira! Saudades do seu macarrão com ricota demais! Te amo, te amo e te amo!”, recordou.

Vanusa morreu no dia 08 de novembro de 2020, no auge da pandemia, e comoveu o país que foi embalado por muitas vezes pela sua música. 

LEIA MAIS: Maiara faz homenagem à Marília Mendonça: “Sempre estará comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio