Questão de Família

Filho de Zezé Di Camargo desiste de processo por dano moral movido contra Graciele Lacerda

Filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi acusou a influenciadora que criar uma conta falsa para atacar membros de sua família

Publicado em 11/07/2024 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Godoi Camargo decidiu encerrar o processo movido contra sua madrasta, Graciele Lacerda, por danos morais no valor de R$ 50 mil. O filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi acusou Graciele de criar uma conta falsa para difamar membros de sua família, incluindo sua noiva, a arquiteta Amabylle Eiroa.

A desistência do processo, que teve início em fevereiro deste ano, foi confirmada há quatro meses, conforme registros do Jusbrasil. Tanto Graciele quanto Igor não comentaram publicamente sobre essa decisão quando procurados pela imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (11), Graciele anunciou que está esperando seu primeiro filho com o sertanejo, ampliando ainda mais os laços familiares que incluem também Wanessa Camargo e Camilla Camargo, frutos do relacionamento de Zezé com sua ex-esposa.

Veja também: Graciele Lacerda aposta em decote saliente em fotos e anima seguidores

A controvérsia entre Amabylle e Graciele envolveu acusações mútuas, com Amabylle admitindo ter criado um perfil falso para se defender, mas não para difamar. Igor defendeu sua noiva, expondo capturas de tela dos supostos ataques de Graciele.

O conflito acabou em uma decisão judicial que proíbe Amabylle de mencionar o casal nas redes sociais e de referir-se ao perfil falso atribuído a Graciele. Igor também foi instruído a não abordar o assunto publicamente, incluindo a remoção de postagens relacionadas ao caso em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio