Briga familiar

Filho de Zezé Di Camargo é proibido de citar o pai na web após decisão judicial

Briga entre familiares já dura meses

Publicado em 29/01/2024 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda obteve mais uma vitória em sua batalha judicial contra Amabylle Eiroa e Igor Godoi Camargo. Além de proibir a nora de mencionar o casal nas redes sociais e citar o perfil falso atribuído a Graciele, a decisão agora se estende ao caçula do sertanejo, impedindo-o de abordar o assunto em suas redes sociais e exigindo a exclusão de postagens e comentários relacionados ao casal.

A Justiça determinou que Amabylle, Igor e seu advogado estão proibidos de conceder entrevistas a qualquer veículo sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Zezé di Camargo é criticado após mandar recado público ao filho

O documento judicial ressalta: “Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo.” O descumprimento da sentença pode resultar em acusações de desobediência, incluindo a possibilidade de prisão preventiva.

A decisão reforça a busca por respeito e privacidade por parte de Graciele e Zezé Di Camargo, estabelecendo limites claros para o comportamento online dos envolvidos no conflito. O casal busca manter a paz e proteger sua imagem diante do público.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio