Crime

Filho do sertanejo Leandro possui rede social invadida e vira alvo de criminosos

Thiago Costa é o filho primogênito do irmão de Leonardo, que morreu em 1998

Publicado em 29/02/2024 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Costa, filho do cantor Leandro, que formava dupla com o irmão Leonardo, teve suas redes sociais alvo de criminosos. O empresário, que possui mais de 320 mil seguidores no Instagram, não escapou das mãos dos hackers.

Em seu perfil na plataforma, a conta foi dominada por publicações falsas e sob risco de golpes financeiros. O fato, inclusive, foi alertado por seu primo, o ex-cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O pessoal tá falando que tá doando umas coisas lá […] aí você manda o valor do transporte e não chega nada. Tomem cuidado, fiquem espertos”, alertou o primo do filho de Leandro. Posteriormente, Thiago Costa atualizou seu perfil, e revelou ter conseguido recuperar o acesso ao perfil após ajuda de um advogado especializado em crimes cibernéticos.

Thiago Costa é filho do cantor Leandro, que morreu em junho de 1998, e fazia dupla com seu tio, Leonardo. Ele, inclusive, fez parte da dupla Pedro e Thiago juntamente com seu primo Pedro Leonardo, e esteve em atividade entre 2002 e 2013.

Thiago Costa, filho do cantor Leandro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Leonardo revela contato com Leandro mesmo após morte e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio