Grave

Filho nega que Cristina Mortágua tenha morrido, após post no Instagram

Ex-modelo já havia falado sobre a sua luta contra depressão

Publicado em 20/12/2023 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (20), os fãs de Cristina Mortágua foram surpreendidos com um anúncio chocante em seu perfil do Instagram, que inicialmente noticiava sua morte em um suposto latrocínio. Contudo. o filho da ex-modelo, Alexandre, esclareceu que sua mãe está viva e que não houve latrocínio ou morte.

A confusão teve início com uma série de publicações no perfil de Cristina, informando erroneamente sobre seu falecimento desfigurado devido a um latrocínio. O filho da apresentadora afirmou que a situação é delicada, mas não forneceu detalhes sobre o que realmente aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cristina Mortágua agradece apoio após se expor: ‘Depressão e ansiedade são doenças sérias’

Cristina Mortágua, anteriormente, havia feito postagens desesperadas pedindo ajuda e expressando temores por sua vida, revelando um suposto perigo em uma fazenda.

Ao portal LeoDias, Alexandre manteve a posição de que sua mãe está viva, ressaltando que a verdade dos acontecimentos precisa ser contada por ela. A falta de esclarecimentos adicionais sobre o estado de saúde de Cristina deixa os fãs e o público em geral ansiosos por mais informações sobre esse episódio confuso e alarmante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio