Veja o que ele dise

Filipe Ret fala sobre clima quente com Anitta em gravação de clipe

Cantores formaram parceria na música 'Tudo Nosso'; rapper classificou trabalho como 'caliente'

Publicado em 14/07/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Ret interagiu com alguns dos seus milhares de seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (13) e falou sobre a parceria com Anitta. Sincero, o rapper abriu o jogo como foi as gravações do clipe da música ‘Tudo Nosso’.

Através da caixinha de pergunta nos Stories do Instagram, ele foi questionado sobre como descreveria em uma palavra o clipe da canção, e cravou: “Caliente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos rumores que surgiram acerca do suposto caso amoroso com Anitta, Filipe Ret assegurou que não sente problema nenhum em manter seu profissionalismo nas gravações. “Normal. Sou mais frio do que o gelo do uísque”, disse ele.

Posteriormente, Ret trouxe uma lista de artistas com quem desejaria fazer uma colaboração musical, e citou cantores como MD Chefe, Teto, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Recentemente, a própria Anitta usou as redes sociais e negou que estaria ficando com Filipe Ret, visto que atualmente namora o produtor musical canadense Murda Beatz, após insinuações levantadas pelos internautas.

Filipe Ret

VEJA MAIS: Filipe Ret responde sobre motivo de não gostar de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio