Abriu o jogo

Filipe Ret faz desabafo na web após passagem pela polícia: “Invasiva”

Cantor ganhou o apoio do público nos comentários

Publicado em 20/07/2022 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Ret usou suas redes sociais nesta quarta-feira(20) para fazer um desabafo após ter uma passagem pela polícia nesta semana. O cantor é investigado por envolvimento com drogas e de ter bancado uma espécie de ‘open beck’ em sua festa.

Sou um artista (q sofre pressões, dificuldades e desgastes como em qualquer outra profissão) de mentalidade e visão de mundo libertárias. Meu maior privilegio foi ter uma educação libertadora e aprender a respeitar quem pensa diferente de mim”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Já sofri muita covardia policial (estando errado e estando certo). Covardes existem em qlqr profissão. Mas se tratando da minha operação em especifico, mesmo que ela tenha sido invasiva e contrangedora, os policiais foram 100% profissionais. Mesmo q minha ideologia seja frontalmente contra a natureza da DRE (delegacia de repressão a entorpecentes), eu vi todos os policiais (incluindo mulheres) seguindo seus propósitos assim como eu sigo o meu (por mais provocativo q ele possa parecer as vezes)”, disse.

Conclusão: posso discordar da sua visão de mundo mas lutarei pelo seu direito de dizê-la (a não ser q ela condene a minha liberdade de dizer a minha)”, finalizou.

Pedido de desculpas

Logo depois da operação policial da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), Filipe Ret usou seu perfil para pedir desculpas pela situação que se viu envolvido.

“Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Castro curte dia de sol na piscina: “Plena”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio