Veja o que ele disse

Filipe Ret se pronuncia após derrubar fã no palco: “Defesa”

Rapper explicou que a situação passou dos limites

Publicado em 24/07/2022 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Ret usou suas redes sociais para se pronunciar, após um vídeo polêmico viralizar na noite do último sábado(23). O rapper aparece nas imagens empurrando um fã de um palco, durante um show, e aproveitou para explicar a situação.

Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show — meu trabalho — e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas (‘ah, mas são fãs’, quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa“, explicou.

“Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Com trajes de banho, Kelly key e o marido exibem corpos sarados na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio