Rasgou o verbo

Filipe Ret se revolta com vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22’: “Foi roubado”

Rapper do hit 'Me Sinto Abençoado' declarou torcida para Paulo André, o vice-campeão

Publicado em 27/04/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vitória de Arthur Aguiar dentro do BBB22 dividiu opiniões ao longo da madrugada desta quarta-feira (27). Após o anúncio, o cantor Filipe Ret parece não ter engolido nem com farinha o resultado do primeiro lugar do artista no reality show.

“Foi roubado”

Através do Twitter, o rapper carioca não escondeu a revolta com o resultado. “BR [Brasil] não sabe votar. Fim”, iniciou ele, em um post. “Foi roubado, fod*-**. Sem graça demais”, detonou o músico, posteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no Bate-Papo BBB, Filipe Ret rasgou elogios em conversa com Paulo André, segundo colocado da temporada, para quem ele declarou torcida na web. “Valeu, irmão, sou muito teu fã”, disse o velocista. “Incrível, muito legal ter conhecido sua pessoa, seu lado ser humano, foi incrível acompanhar aqui, muito orgulho de ter um fã como você, irmão, guerreiro, leal, tá ligado?“, afirmou ele.

Filipe Ret, inclusive, é responsável pelo hit ‘Me Sinto Abençoado’, que caiu nas graças de PA e Pedro Scooby no BBB22. Recentemente, o artista contou que recebeu convite para participar do programa, e explicou o motivo de ter recusado a proposta.

VEJA MAIS: Ao vivo, Arthur Aguiar descobre que nunca foi alvo no ‘BBB22’ e reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio