Confusão

Filipe Ret usa redes sociais para pedir desculpas após ser alvo de investigação policial: “Não sou perfeito”

O cantor pediu desculpas aos seus familiares pelo incidente nesta terça-feira (19)

Publicado em 19/07/2022 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Ret, cantor, usou o seu perfil na rede social para pedir desculpas. Nesta terça-feira (19), o artista esteve no olho do furacão após agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), aproveitarem o dia para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, em locais relacionados à rotina do cantor, segundo informações do G1.

Na web, o cantor pediu desculpas para sua mãe, seu pai e a mãe do filho dele, que tiveram suas casas reviradas nesta terça e reforçou que não é perfeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou perfeito”

“Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, desabafou.

Mais cedo, o cantor de rap não teve saída e chegou a ser levado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no Rio de Janeiro. “Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora, só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, comentou.

Assessoria se manifesta

Depois da confusão envolvendo o cantor, a assessoria de imprensa do cantor aproveitou para apagar o incêndio nesta tarde e ressaltou que Filipe agradeceu o carinho dos fãs mesmo com o triste episódio.  

“Após cumprir uma agenda intensa de shows e lançamentos, Filipe Ret foi para Angra dos Reis com a sua família e amigos para um período de descanso. Na manhã desta terça-feira, 19 de julho, o artista foi surpreendido por uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que o conduziu para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte“, começa a nota.

Houve uma ação em que foram apreendidos pertences pessoais do artista. Filipe Ret, que já se declarou usuário de maconha, foi conduzido à delegacia e foi lavrado apenas um termo relativo à posse de maconha para uso pessoal. Qualquer alegação diferente desta, se trata de uma afirmação descolada da realidade e única e exclusivamente do interesse de terceiros. Filipe Ret agradece o carinho dos fãs, da família e de amigos“, conclui o comnicado.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio