Fim do mistério! Saiba quem é o novo namorado de Luana Piovani

Após diversas publicações misteriosas sem mostrar o rosto do amado, a atriz decidiu acabar com o mistério.

Publicado em 25/01/2021 11:17
Publicidade

Luana Piovani finalmente revelou quem é o seu novo namorado. Após diversas publicações misteriosas sem mostrar o rosto do amado, a atriz decidiu acabar com o mistério.

Na manhã desta segunda-feira (25), a famosa compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Lucas Bitencourt. Na legenda, ela aproveitou para se declarar ao rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou… uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. ( Para Lucas e Luana )”, disse ela, acrescentando ao final: “Lucas Bitencourt, te amo”.

Nas redes sociais, a atriz vinha fazendo suspense em torno de seu novo relacionamento. No final de dezembro, ela chegou a revelar apenas que ele é brasileiro, tímido e muito reservado. Em conversa com os fãs, ela explicou ainda que só não revelava a identidade do rapaz por respeito a ele. “Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito”, afirmou.

Luana Piovani e Lucas Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Lucas Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Lucas Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Lucas Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Grávida de 8 meses, Lorena Carvalho posa nua com Lucas Lucco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio