CHEGOU O DIA

Final do BBB22: veja o horário, quem vai cantar e tudo o que sabemos sobre

A festa contará com shows de ex-participantes e terá um homem campeão após sete anos

Publicado em 26/04/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande final do BBB22, irá acontecer nesta terça-feira (26), após 100 dias no ar. O público e os três finalistas estão ansiosos para saber quem irá levar para a casa R$ 1,5 milhão. Estão na disputa pelo prêmio final: Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

Pela primeira vez, desde que iniciou-se a mistura entre Camarotes (famosos) e Pipocas (anônimos), os três finalistas fazem parte do grupo dos famosos. E não é só isso, o último homem a se tornar campeão do programa foi César Lima, na décima quinta edição, ou seja, sete anos após veremos outro homem levar o prêmio para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico mostra seu vídeo de inscrição para o BBB23 e manda recado para Boninho

Horário da final do BBB22

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a festa da grande final às 22h45 (pelo horário de Brasília), ao vivo nas telinhas, logo após a apresentação da nova temporada de ‘No Limite’.

O público que não quer acompanhar com comercial, poderá assistir através do Globoplay, disponível 24 horas para quem é assinante.

Shows na festa do Big Brother Brasil

A festa será recheada de muita animação e a produção já divulgou quem serão os cantores responsáveis por agitar a final. Irão se apresentar:  Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo.

Não para por aí, as ex-sisters, que são cantoras, também terão oportunidade de se apresentar na final: Maria, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

BBB dia 101

Assim como na edição passada, após conhecer o grande campeão da temporada, todos os participantes retornarão para a casa mais vigiada do Brasil para passar um dia todo confinados. Neste dia, os brothers se reúnem para lavar roupa suja e reencontrar os amigos que fizeram durante o programa.

O BBB dia 101 está marcado para esta quinta-feira (28),  às 22h35 (pelo horário de Brasília). Lembrado que, o dia será gravado (não será possível assistir através do Globoplay o dia) e tudo o que acontecer irá ser transmitido somente durante o ao vivo, apresentado por Tadeu Schmidt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio