Finalistas do BBB21, Juliette e Fiuk dão selinho e Camilla de Lucas comemora

Brothers trocaram um selinho após protagonizarem um casamento de brincadeira

Publicado em 03/05/2021 09:24
Publicidade

Após eliminação de Gilberto Nogueira do BBB21, no último domingo (2), os finalistas Juliette Freire e Fiuk protagonizaram um casamento de brincadeira com direito a selinho entre os brothers e até mesmo buquê de flores que ganharam de presente da produção do programa.

Na ocasião, Camilla de Lucas interpretou a juíza de paz e declarou: “Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a influenciadora questionou se o cantor aceitava ter a advogada paraibana como sua “única amada” e ele disse: “Depende da resposta dela”, mas pondera: “Sim”. A maquiadora, por sua vez, também respondeu: “Sim, sem o Gil (Gilberto)”, brincou.

Na sequência, eles “trocarem” alianças e Camilla sugeriu que os “noivos” se beijassem. Juliette então quis saber: “Pode ser no nariz, não?”. Após trocarem apenas um abraço, a advogada voltou atrás e deu um selinho no famoso. “Juliette beijou no BBB!”, comemorou a influenciadora.

VEJA MAIS: Lucas Penteado fala sobre possível relacionamento com Gil, do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio