“Fiquei muito abalada”, afirma Giovanna Chaves depois de críticas com lipo 3D

Publicado em 26/11/2020 15:06
Publicidade

Giovanna Chaves, influenciadora digital, concedeu uma entrevista para o site Quem, falando da recente polêmica que foi envolvida. A bela resolveu fazer uma lipo LAD, mais conhecida como lipo 3D, e foi alvo de críticas nas redes sociais. Para o jornalista Rafael Godinho, Giovanna explicou.

“Fiquei muito abalada, porque de tanto as pessoas falarem e apontarem o dedo, principalmente nessa fase da transição da adolescência para vida adulta, a gente começa a se questionar se está indo pelo caminho certo”, disse a influenciadora para o site da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora confidenciou que tem redes sociais desde os dez anos e conhece bem a plataforma. “Tenho meu Instagram desde os meus 10 anos de idade. Sempre gostei de compartilhar minha vida com as pessoas e elas gostam de interagir comigo.”, disse ela.

Giovanna Chaves mostra o seu cotidiano em suas redes sociais tem muitos anos. A musa compartilha ensaios sensuais e sua rotina diária. Ficou conhecida da grande mídia com a lipoaspiração recente que se submeteu.

Leia mais: Nada de término! Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados em aeroporto de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio