Confira

Fiuk compartilha novo momento com a namorada após assumir romance

Cantor está namorando com Thaisa Carvalho, assumindo a relação recentemente

Publicado em 21/09/2021 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk compartilhou um novo momento com a namorada, Thaisa Carvalho, na noite da última quinta segunda-feira (20). O ex-BBB21 e a moça estão hospedados em um apartamento em São Paulo e vivem o relacionamento desde 2020, que veio á tona recentemente.

Sobre Thaísa, Fiuk definiu elogios para a moça. “Ela é pequenininha, mas nervosa, viu?”, disse o cantor, em seus stories. Filho de Fábio Jr e irmão de Cleo, o cantor chegou a viver um affair com Thaís Braz, no reality da Globo, mas o relacionamento não engatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: MC Gui encontra camisinha ao mexer em colchão da baia e peões tentam descobrir de quem é

Fiuk compartilha momento ao lado de namorada – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Enquanto estava no Big Brother, Fiuk chegou a dizer que tinha alguém especial fora da casa. Em entrevista para a revista Quem, realizada em junho, o famoso contou que deseja formar uma família.

“Não vou negar que estou com trintão e é um sonho que eu tenho. Ficava brincando, brincando, brincando, mas com aquele fundinho de verdade. Estou com vontade, sim. Quero ter uma família logo. Às vezes, comentavam comigo esse negócio dos 30 anos e achava bobagem esse negócio de idade. Confesso que aos 29, virando para 30, comecei a pensar”, disse Fiuk, na ocasião.

CONFIRA: Íris Stefanelli desabafa sobre assalto e diz que “teve medo de morrer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio