Fiuk critica Juliette: “Ela gosta de dar showzinho”

Cantor ainda falou sobre o nome de 'figurante' atribuído a ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB21, Fiuk criticou Juliette pelo jogo da discórdia da sister. O cantor falou do tempo gasto pela moça ao falar com Tiago Leifert na dinâmica, apontando um suposto incomodo por parte do apresentador no momento em que tudo aconteceu.

“Mas isso tudo é bem de ‘propósitozinho’, porque ela gosta de dar uma roubadinha na cena, porque ela não é boba nem nada”, disse Fiuk, em tom de provocação. Sarah, por sua vez, riu e concordou com o cantor: “É, ela gosta mesmo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luiza Brunet revela que não gosta de sexo casual

+ Rita Cadillac revela motivo de ter entrado para o OnlyFans e fala do conteúdo na plataforma

Em seguida, Fiuk continuou falando da paraibana: “Ela gosta de dar um showzinho. Isso desde o confessionário”. O filho de Fábio Jr. também falou sobre ter recebido a ‘definição’ de ‘figurante’ por parte da sister. “É, figurante mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos eu tava no coadjuvante ali”.

VEJA: BBB21: com dores, Fiuk diz que pode ter quebrado o dedo do pé

“Não sei se vocês percebem, mas ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos”, continuou Fiuk. Gil entrou na conversa e opinou. “Ela brinca, mas acho que é só resenha. Eu acho que ela não sente afinidade com você”. O cantor concordou. A conversa continuou com os brothers falando sobre Juliette, desde o dia em que ela chegou no reality.

CONFIRA: BBB21: Viih Tube fala do namorado e deixa Carla Diaz chocada: “Adoro engolir o drink”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio