Veja o que ele disse

Fiuk diz do que mais sente saudade do BBB21 e surpreende com resposta

Cantor e ex-brother respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais

Publicado em 31/07/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, que foi um dos participantes do BBB21, usou a noite da última sexta-feira (30) para responder perguntas dos seguidores. O cantor e filho de Fábio Jr disse o que mais sente falta do reality da Globo, após ser questionado por um fã.

O artista pensou um pouco em sua resposta e disse: “Hm… fumar de graça, né?”. Além disso, Fiuk comentou sobre a sua amizade com o crossfiteiro Arthur Picoli, usando um palavrão para definir sua vida em três palavras: “P*ta que pariu”, sem revelar detalhes da relação com o ex-brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kéfera assume bissexualidade e fãs reagem

Recentemente, Thaís Braz, que viveu um affair com Fiuk dentro do BBB21, usou o Twitter para falar sobre os julgamentos em torno de seus relacionamentos e vida pessoal. A ex-sister e influencer mandou o recado para os críticos.

Fiuk fala sobre campeã do BBB21, Juliette

Em uma entrevista feita em junho para a revista Quem, Fiuk falou sobre Juliette e mandou elogios para a campeã do reality da Globo. “Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, disse o cantor, na ocasião.

Juliette e Fiuk no BBB21 – (Foto: Reprodução/Globo)

CONFIRA: Juliette responde flerte de Neymar após comentário curioso do jogador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio