Decisão

Fiuk diz que está solteiro após beijos quentes na Casa da Barra: ‘Quase namorei de novo’

O cantor tranquilizou os fãs nesta quinta-feira (30)

Publicado em 30/11/2023 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, cantor, nos stories nesta quinta-feira (30) afirmou que está solteiro! O filho de Fábio Jr. que apareceu coberto de pétalas de rosas beijando a influencer Belle Kinzel, mas durante um show beijou a Ayarla, outra influencer. Tudo isso na Casa da Barra, reality de Carlinhos Maia.

LEIA AGORA: Preta Gil fala sobre câncer: ‘Não acredito que esse seja o meu fim’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou namorando! Como tem gente me perguntando ainda se estou namorando?! Não é possível um negócio desse! Estou solteiro, estou tranquilo”, começou ele.

“Quase namorei de novo, não vou negar, nessa viagem, mas continuo solteiro, por enquanto”, concluiu ele. Mas nem tudo são flores. Recentemente, Fiuk confessou que o seu pai, Fábio Jr., foi ausente em boa parte da sua vida.

“Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi-me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio