Veja como foi

Fiuk é citado no ‘The Masked Singer’ e Tatá Werneck relembra polêmica

Humorista e cantor se envolveram em confusão por conta de entrevista no 'Lady Night'

Publicado em 30/01/2022 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, que é jurada do The Masked Singer Brasil, citou a polêmica envolvendo Fiuk após sua participação no Lady Night, no ano passado. Durante a exibição do programa na tarde deste domingo (30), a humorista brincou.

Na ocasião, Roberta Miranda, que participou da bancada de jurados, citou o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo, como um dos possíveis mascarados do programa. A esposa de Rafael Vitti então, tirou bom proveito da situação e alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

“Não fala esse nome não, querida. Meu Deus do céu. Acabei de fazer as pazes”, disparou Tatá Werneck. A sertaneja, então, continuou apostando no nome de Fiuk, e a jurada fixa avaliou a possibilidade. “Não sei se ele toparia não”, disse ela.

Relembre a polêmica

Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram uma polêmica daquelas durante as gravações da participação do ex-BBB no Lady Night, que foi veiculado em dezembro, no Multishow. No talk show, o climão entre os famosos foi notório, visto que houveram diversos cortes na exibição da entrevista com o músico.

Nas redes sociais, ele foi desmentido pela famosa, ao ter afirmado que determinados momentos foram combinados. Em justificativa, Tatá negou que exista um roteiro pré-determinado, e além de ter desmentido ele, proporcionou uma revolta entre internautas contra o terceiro colocado do BBB21.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira posta clique íntimo com Diogo e deixa Tatá Werneck curiosa: “estão pelados?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio