ASSISTA!

Fiuk e Gil do Vigor dão selinho em novo clipe do cantor; confira

Cantor lançou nesta sexta-feira (11), o clipe de sua nova música de trabalho 'Big Bang'

Publicado em 11/06/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk lançou nesta sexta-feira (11), o clipe de sua nova música de trabalho ‘Big Bang’. O vídeo conta com participações especiais dos ex-colegas de confinamento do rapaz no BBB21, Gil do Vigor e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana, com quem o ator contracenou na novela ‘A Força do Querer’.

No clipe, o cantor e o pernambucano dão um selinho, fazendo referência ao beijo que rolou na época do reality. “É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality”, disse o artista sobre o projeto em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fiuk comentou sobre a vibe futurista no vídeo musical. “Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas. Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”, afirmou.

“Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, disse o cantor.

Fiuk e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Nudes de Fiuk são divulgados em grupos e fãs do cantor ficam eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio