Veja o que ele dise

Fiuk fala sobre tomar banho pelado após cachorradas no BBB21: “Ferrou”

Terceiro colado do reality show brinca sobre volta a realidade após três meses confinado

Publicado em 07/05/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) e compartilhou com seus seguidores a sensação de volta a realidade após permanecer durante meses confinado no BBB21, em que ficou em terceiro lugar na disputa pelos R$ 1,5 milhão.

Através do Stories do Instagram, o ator e cantor brincou ao surgir fingindo choro. “Zoeira. Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora?”, disse ele, de início.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fiuk frisou o fato de conseguir possuir sua liberdade de volta, podendo tomar banho pelado e sem medo de deixar algo escapar. “Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar pra casa. Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço pra ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?”, completou ele.

VEJA MAIS: Luísa Sonza assume bissexualidade e faz desabafo: “Alívio”

Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o Rede BBB, Fiuk aproveitou para revelar se foi o responsável por ter deixado pentelhos espalhados no banheiro, e que serviram de assunto e revolta para Pocah dentro do jogo. Veja como foi!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio