Torcida

Fiuk relembra passagem pelo BBB 21: ‘Fiquei exausto pela experiência’

O filho de Fábio Jr. comentou que torce por Davi no reality global

Publicado em 21/03/2024 06:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, ator e cantor, que já participou de várias novelas da Globo, comentou sobre sua passagem inusitada pelo BBB 21, que se tornou icônico co ma vitória de Juliette.

‘Fiquei exausto pela experiência’

Em entrevista à Quem, o filho de Fábio Jr. não escondeu que a experiência do confinamento foi desgastante. “Fiquei exausto pela experiência de dentro da casa. Eu lembro que dormi muito nos dias seguintes… Eu sou meio vampiro, e no começo do programa eu estava muito mal, não era zoeira”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Matteus lava louça de sunga no BBB 24 e vídeo viraliza: ‘Delícia’

O artista admitiu que se sentia muito mal com as constantes brigas no programa. “Eu tava mal, via treta o dia inteiro. Sou o maior positivo, sou de boa e, para mim, era uma loucura ter que passar por aquelas brigas, ter que me posicionar em coisas tão pesadas. No final das contas, eu tava lá para viver uma experiência para jogar, eu não tava lá pra provar que eu sou bom de briga”, explicou.

Em relação ao BBB 24, Fiuk aposta que Davi levará o grande prêmio. Ele ainda aconselhou quem deseja entrar nas próximas edições do reality global. “Cada vida é uma vida, cada processo é um processo. Desistir, jamais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio