Fiuk surge aos beijos com a namorada, Thaisa Carvalho, ao acordar

Publicado em 30/09/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (30), Fiuk compartilhou um momento íntimo com a namorada, Thaisa Carvalho, ao acordar. Em seus stories no Instagram, o cantor e ex-BBB21 mostrou um vídeo em que aparece enchendo a amada de beijos, em clima de romance.

Para a legenda da vídeo, Fiuk declarou seu amor por Thaisa. “Bom dia, vida”, escreveu o filho de Fábio Jr. O namoro entre os dois foi assumido ao público no último domingo (19), por meio de um comunicado nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mariana Rios faz música emocionante para o bebê que perdeu

Fiuk compartilha momento romântico com a namorada, Thaisa Carvalho – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em uma entrevista para a revista Quem, Thaisa contou que era fã de Fiuk antes de namora-lo. Em 2012, a moça conseguiu entrar no camarim do artista, quando ganhou uma promoção. “Continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe”, disse ela, citando o nome pessoal do cantor.

Recentemente, Fiuk divulgou mais um momento com a namorada. Depois de assumir o romance publicamente, o artista, que vive junto com a amada em São Paulo, compartilhou uma foto com ela e atribuiu elogios.

CONFIRA: Raissa Barbosa ganha anel de brilhantes de ator pornô durante viagem romântica em Dubai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio