Divergências

Flamengo se irrita com Gabigol e desconfia de gravidade da lesão; entenda!

Atleta ainda é esperado na sede do Flamengo, no Rio

Publicado em 10/06/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência de Gabigol no jogo do Flamengo desta quinta-feira(10) contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, deixou os ânimos aflorados na direção do clube carioca.

O craque foi diagnosticado com um edema na perna direita, durante o jogo contra o Paraguai, na última terça-feira(09) pela Seleção Brasileira. O Flamengo no entanto, desconfia da gravidade da lesão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internamente, os dirigentes do clube entendem que, se Gabigol está apto a disputar a Copa América, também está em condições de se apresentar no Flamengo, afinal de contas, é contratado do time rubro-negro. O atleta não embarcou em São Paulo na noite da última quarta-feira(09) e deixou o Flamengo sem o seu principal jogador em campo pelo Brasileirão. Através de nota, a assessoria de imprensa de Gabigol revelou que o time carioca decidiu vetar a participação do camisa 9 na partida.

“Os departamentos médicos do Flamengo e da CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09). O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”, disse a nota.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela exibe ‘corpaço’ de biquíni e fãs reagem: “Sereia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio