MUSA

Flávia Alessandra abre álbum de fotos de biquíni e causa euforia na web

A atriz está em uma viagem nos Lençóis Maranhenses

Publicado em 30/05/2022 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra começou a manhã desta segunda-feira (30), fazendo a temperatura subir após compartilhar uma série de cliques que fez durante sua viagem para os Lençóis Maranhenses.

Nos cliques, a musa surgiu usando um biquíni estampado em azul, colocando para jogo seu bumbum durinho e uma cinturinha de dar inveja. Flávia ainda sensualizou em um cenário paradisíaco e recebeu muitos elogios nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em meio à polêmica de cachê, Gusttavo Lima ignora críticas e surge ao lado da família

“Que coisa mais linda essas fotos!”; “Perfeita essa mulher”; “Que sereia é essa Brasil?”; “Uma verdadeira Deusa!”; “Minha nossa Senhora do Fôlego! Que é isso Dona Flávia Alessandra?!”, são alguns dos comentários.

Medo da idade?

Recentemente, Flávia Alessandra refletiu sobre a sua idade e afirmou que, não se sente desconfortável em revelar quantos anos tem. Aos 47 anos, a musa declarou que a idade é apenas um número e que todas as mulheres podem ser livres para fazer o que quiserem.

 “Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também. Você também é linda e livre, se solta mulher!!!”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio