GATA

Flávia Alessandra aposta em maiô e coloca para jogo pernas torneadas

A atriz aproveitou o dia ensolarado na praia

Publicado em 23/04/2022 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (23), Flávia Alessandra parou a web ao compartilhar uma sequência de cliques em seu Instagram. A atriz estava indo aproveitar o dia ensolarado ao lado dos amigos na praia e foi muito elogiada.

Para aproveitar o dia de sol, Flávia apostou em um visual bem ‘animal’. Um maiô azul vivo, com uma estampa de pantera e uma saída de praia, também com imagens de animais. A musa colocou para jogo suas pernas torneadas e exibiu sua cinturinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nua, Luciana Gimenez causa euforia nos bastidores do Carnaval

“Uma vibes mais perfeita e afins”; “Simplesmente uma obra prima!”; “A beleza da Flávia é magnífica”; “Não me acostumo com o tanto que você é gata”, são alguns, dos diversos elogios que ela recebeu.

Envelhecimento

Flávia Alessandra está com 47 anos, mas acredita que a idade, é apenas um número e que não reflete na maneira em que se sente. Ao falar sobre o assunto, sem tabus, a atriz refletiu: “Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também. Você também é linda e livre, se solta mulher!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio