VEJA AS FOTOS!

Flávia Alessandra, Deborah Secco e Guilhermina Guinle: veja atrizes de ‘Salve-se Quem Puder’ que já apareceram nuas em revistas ou em cena

Confira as atrizes de 'Salve-se Quem Puder' que já apareceram peladas em revistas, na TV e nas redes sociais

Publicado em 09/06/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Salve-se Quem Puder’ está fazendo um grande sucesso entre os telespectadores. Com uma trama divertida e um ótimo elenco, a novela tem conquistado altos índices de audiência na TV. Entre as atrizes, além do talento na atuação, algumas, inclusive, já deram um show de sensualidade ao aparecerem completamente nuas em revistas masculinas ou até mesmo em cena.

Entre os nomes de algumas famosas que já posaram peladas para a Playboy, estão o de Flávia Alessandra, intérprete da personagem Helena, Deborah Secco, que dá vida à Alexia, e Juliana Alves, que interpreta a secretária Renatinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Playboy)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Playboy)
Juliana Alves (Foto: Reprodução/Playboy)

Além das revistas, muitas atrizes de ‘Salve-se Quem Puder’ também já apareceram nuas em cenas de outras novelas. Como por exemplo Guilhermina Guinle, em ‘Verdades Secretas’ e Carolina Kasting, na novela portuguesa ‘Valor Da Vida’. Vale recordar que, Deborah Secco também já protagonizou cenas em que surge totalmente pelada no filme ‘Bruna Surfistinha’.

Guilhermina Guinle em ‘Verdades Secretas’ (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carolina Kasting em ‘Valor Da Vida’ (Foto: Reprodução)

Algumas das estrelas, apesar de não terem posado nuas para revistas, já realizaram ensaios pra lá de ousados e compartilharam os registros nas redes sociais, como é o caso das atrizes Vitória Strada (Kyra) e Dandara Mariana (Maribel). Além disso, Sabrina Petraglia (Micaela), também já publicou algumas fotos em que aparece nua durante sua gravidez.

Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram/pupindeleu)
Dandara Mariana (Foto: Reprodução/Instagram/@mairakellermann)
Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução/Vogue Brasil/Babuska)

VEJA MAIS: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio