Risco

Flávia Alessandra desabafa sobre acidente de carro que sofreu por sequelas de doença

A atriz relembrou um acidente de trânsito que sofreu

Publicado em 20/02/2024 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra abriu o coração sobre como lida com as sequelas ocasionadas pelo vírus da Covid-19, que atingiu milhares de pessoas ao longo dos últimos anos. A atriz relembrou um episódio em que sofreu acidente durante a pandemia, e sofreu desmaio ao bater na traseira de um veículo no Rio de Janeiro, em decorrência da doença.

Em entrevista ao programa Otalab, do Canal UOL, apresentado pelo marido, Otaviano Costa, a artista relembrou quando sofreu um acidente de carro. “Eu tive um apagão, bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido. Eu tive a sensação que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Corta para a ‘cena seguinte’: o airbag, umas caixas voando, e eu pensei, ‘o que está acontecendo?’. E aí, eu descobri que esse apagão foi por causa de uma mini trombose que eu tive por causa da Covid. Foi um ano bem tenso”, revelou Flávia Alessandra.

Em tempo, Flávia Alessandra, que é conhecida por diversos trabalhos na Globo, está longe das novelas desde Salve-se Quem Puder (2020). A atriz, inclusive anunciou seu desligamento da emissora no final de 2023, após 34 anos de contrato fixo.

VEJA MAIS: Com maiô cavado, Flávia Alessandra impressiona fãs com ‘corpaço’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio