Bodas de cristal

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 15 anos de casamento

Atriz e apresentador são casados desde 2006, e pais de Olívia, de 11 anos

Publicado em 14/10/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) e celebrou os 15 anos de casamento com Otaviano Costa. No Instagram, a atriz fez uma homenagem romântica ao apresentador, de quem é casada desde 2006 e são pais de Olívia, de 11 anos.

Através de um vídeo, a atriz da Globo reuniu diversas fotos e vídeos de momentos ao lado do marido, embalado ao som da música ‘The Scientist’, do Coldplay. “15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano la em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!”, escreveu Flávia Alessandra, na legenda.

Otaviano Costa, por sua vez, também celebrou as bodas de cristal da melhor forma, e reuniu uma série de fotos dos últimos anos com a loira. “15 anos em 1 beijo e 30 fotos”, escreveu ele na legenda, que ainda acrescentou a hashtag: “Te amo my love”.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio