PLENA!

Flávia Alessandra encanta com fotos de biquíni nos Lençóis Maranhenses

Atriz está na região para celebrar o aniversário de uma amiga

Publicado em 26/05/2022 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra está curtindo dias de sol nos Lençóis Maranhenses e fez questão de compartilhar alguns registros do passeio em seu Instagram. Nas imagens, a atriz de 47 anos aparece de biquíni, esbanjando beleza e boa forma.

“Sonhava em conhecer Lençóis Maranhenses, são mais de 36 mil lagoas no parque. Um lugar paradisíaco que me deslumbrou com seu tamanho e beleza. A cidade de São Paulo cabe inteira dentro do parque, da pra ter um pouquinho de noção do tamanho né?”, escreveu Flávia na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos cliques publicados pela artista, ela também aparece se divertindo ao lado de algumas amigas. Através do Instagram Stories, inclusive, a famosa contou que uma delas resolveu celebrar o aniversário no local paradisíaco.

Na rede social, Flávia Alessandra foi muito elogiada por seus fãs e admiradores. “Uma Deusa no paraíso”, escreveu um seguidor. “O lugar já é lindo, com você aí fica mais perfeito ainda”, declarou um fã. “Que espetáculo de paisagem”, elogiou uma seguidora. “Simplesmente apaixonante”, comentou mais um.

VEJA MAIS: De top e short, Flávia Alessandra exibe pernões sarados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio