SAÚDE E BOA FORMA

Flávia Alessandra exibe abdômen definido ao sair de academia com Giulia Costa

Mãe e filha foram vistas saindo juntas de uma academia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6)

Publicado em 06/12/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa, começaram a semana com muita disposição! As duas foram vistas saindo juntas de uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (6).

Usando um top preto e calça legging, Flávia chamou atenção com seu abdômen definido e o corpaço em plena forma. Já Giulia, optou por um body estampado e short preto, evidenciando seus pernões sarados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Flávia Alessandra e Giulia Costa se divertem em praia do Rio

Giulia Costa comentou sobre a volta aos treinos

Após um tempo longe da academia, Giulia Costa resolveu voltar aos treinos e cuidar da saúde. A filha de Flávia Alessandra comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

“Eu voltei a me exercitar, estou há um mês sem beber, estou me alimentando direito sempre que rola, tem que ter umas exceções também porque faz bem. Logo estou 100% de novo”, contou a jovem.

“É para ser um momento prazeroso e divertido e não (mais) um momento para reforçar essa pressão estética social. Quando a gente consegue se desvincular, é uma sensação muito boa. Estou tentando praticar. Óbvio que não é do dia para a noite”, explicou a famosa.

VEJA MAIS: Flávia Alessandra pega pesado na malhação e impressiona com boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio