Poderosa

Flávia Alessandra exibe decote arrasador em vestido e coleciona elogios

Atriz global filosofou na web sobre mente e corpo

Publicado em 09/03/2022 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra, atriz, causou na rede social ao aparecer com um vestido bem estiloso, que valorizou as curvas da famosa. O decote também chamou atenção. Os elogios foram inevitáveis.

“Linda por dentro e por fora”, “maravilhosa”, “sempre necessária”, “arrasou”, “te amo com todo meu coração meu amor você é um festival de simpatia de amor e de carinho sou mais do que Seu Fã de Carteirinha sou seu fã de coração Flávia Alessandra é a pessoa que eu mais amo de toda a rede Globo e eu amo com todas as forças do meu coração beijos do seu flavedo minha deusa sou muito mais do que Fã de Carteirinha sou seu fã de coração meu amor”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente na web, Otaviano Costa se derreteu para amada na web e deixou os seguidores em polvorosa com a galeria de fotos da amada. 

“Olha a garota do Fantástico tomando banho, senhoras e senhores. Olha que espetáculo, coisa mais linda desse mundo. Estou aproveitando pra puxar o máximo de energia boa desse lugar aqui, depois do susto da semana passada. Parei no hospital né…e imaginar que na outra segunda eu estava internadão! E agora estou aqui, só agradecendo, como todos nós devemos agradecer o tempo todo”, comentou. 

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao ‘Ato pela Terra’ em Brasília

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio