Flávia Alessandra muda visual e aparece platinada

Publicado em 11/08/2015 12:38
Publicidade

Flávia Alessandra que já havia feito uma pequena mudança no corte de suas madeixas em maio, agora resolveu radicalizar. Na noite desta segunda-feira (10), a loira apareceu totalmente platinada em imagens postadas no Instagram. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a mudança é para a campanha de uma marca de coloração.

Flávia postou uma foto ao lado da equipe responsável pela transformação. “Vem coisa boa aí”, escreveu a atriz, sem dar mais detalhes. O marido, Otaviano Costa também mostrou o novo visual da mulher na rede social. “Cansei da Flávia Alessandra e agora vou viver com esta louraça”, brincou o apresentador do “Vídeo Show”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a Bruno Astuto, a atriz declarou: “Estou me sentindo poderosa com esse lourão. Definitivamente cheguei à conclusão de que minha alma é loura. Nasci assim e esse tom combina com a minha pele, minha estrutura de sobrancelha, de olho… Já deu para perceber que não dá para passar despercebida em lugar nenhum. Como descolori em São Paulo, tive que embarcar na ponte aérea de boné e óculos para não ser reconhecida. E desde que cheguei ao Rio, não saí de casa. Não tive outra alternativa”, contou ela, que recentemente foi comparada a Maria Bethânia enquanto brincava de experimentar perucas.

Flávia também afirmou que o marido aprovou o novo visual. “Ele amou. A gente brinca que o nosso casamento dura porque sou uma metamorfose ambulante e agora ele está casado com uma ‘platinum girl’ (garota platinada). As crianças também amaram (as filhas Giulia e Olivia). O bom é que agora eu posso deixar a raiz crescer e ficar aparente, porque é moderno. Não tenho que ficar na obrigação de retocar o tempo todo”, comemorou ela.

Após a transformação, Flávia reconhece que vai precisar de mais cuidados com os fios. “O cabelo passou por uma tintura radical e tem que ter um cuidado maior, como hidratação, maneirar no secador e no baby liss. Mas não sou aquela mulher de usar secador todos os dias, apenas lavo e deixo secar ao natural. Mas, por enquanto, meu cabelo respondeu bem porque eu já estava loura”, explicou, aproveitando para dizer que a mudança acompanhou seu novo estilo de se vestir. “Estou num momento mais roqueira e amando muito. Sabe aquele jeans rasgado, camisa de roqueira, maquiagem negra nos olhos? É isso. Pelas revistas internacionais dá para perceber que esse visual atravessou gerações e permanece atual. O louro ainda reina, desde Marilyn Monroe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio