Flávia Alessandra posa de biquíni na praia e corpaço impressiona

Publicado em 12/08/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (12), Flávia Alessandra compartilhou um clique mostrando que estava aproveitando o dia ensolarado num cenário paradisíaco. A famosa recebeu muitos elogios por sua beleza nos comentários.

Aloka do tie-dye ataca até no biquíni. Quem mais tá viciada numa estampa?”, escreveu a famosa falando sobre a estampa do seu biquíni. Porém, seu corpão saradíssimo foi o que roubou atenção dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Iza ostenta corpaço ao posar usando micro biquíni: “A perfeição meu pai”

“Você nasceu no circo? Porque você é um espetáculo”; “Olhei e gritei PERFEITAAA”; “Flavinha deveria ser um elogio, pq porr* que mulher linda”; “Maravilhosoooo!!! Mas so tive olhos pra essa barriga perfeitaaa”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Recentemente, Flávia não escondeu o quanto está com saudades de sair com os amigos. “Podemos estar longe agora e a saudade machucar, mas uma amizade verdadeira não é medida pela distânciaPodem preparar um novo calendário, porque quando ficarmos juntos, vai ter outro carnaval! Marca esse amigo ou amiga e já deixa combinada a festa pra quando essa vacina sair!”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio