Charme!

Flávia Alessandra posa de maiô e destaca ‘curvas perfeitas’ na web

Atriz revelou que está com saudade de curtir uma praia

Publicado em 05/11/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais na última quinta-feira(05), com uma publicação sensual em seu Instagram. A esposa de Otaviano Costa deixou seus fãs e seguidores babando com uma sequência de cliques quentes.

Nas fotos, Flávia Alessandra surgiu usando um maiô cavado, enquanto fazia poses sensuais embaixo de um pier. A artista estava com cabelos soltos e usava óculos escuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beach Please”, escreveu ela na legenda dos registros, publicados em forma de recordação, mostrando sua vontade de estar em uma praia. As fotos praianas da atriz ganharam diversos elogios e declarações de carinho.

“Simplesmente perfeita e arrasadora! Essa mulher é um escândalo“, escreveu uma seguidora. “Olha esse corpo! Perfeita demais”, destacou outra. “Pena de mim você não tem né? Estou passando mal com tanta beleza Flávia!”, escreveu uma terceira, impressionada.

15 anos de casamento

Recentemente, Flávia Alessandra comemorou 15 anos de casamento com o apresentador Otaviano Costa. A artista usou suas redes sociais no dia 14 de Outubro para homenagear o marido com um vídeo, reunindo momentos importantes do casal.

“15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano la em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!”, escreveu ela na legenda, embalada pela música ‘The Scientist’, do Coldplay.

VEJA TAMBÉM: De sunga, Jesus Luz exibe boa forma na web e impressiona com ‘volume’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio