BELÍSSIMA!

Flávia Alessandra posa seminua e dedica poema ousado para Otaviano: “Pra você eu tiro a roupa”

Atriz encantou os fãs ao postar uma foto fazendo topless

Publicado em 26/06/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja na TV ou nas redes sociais, Flávia Alessandra é sempre um verdadeiro sucesso! No último sábado (25), por exemplo, a atriz de 48 anos postou uma foto seminua e causou alvoroço entre seus fãs, amigos e admiradores. Na legenda, ela ainda dedicou um poema ousado para o marido, Otaviano Costa.

Na imagem, a famosa aparece fazendo topless em frente ao espelho, usando apenas uma toalha em torno de sua cintura e cobrindo os seios de maneira estratégica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra você eu tiro a roupa”, destacou Flávia Alessandra

Na legenda da publicação, a atriz escreveu um poema ousado de Desgarrada Delkarlton e marcou o marido na foto. “Pra você eu tiro a roupa. Te mostro os meus defeitos. Te conto os meus segredos. E revelo pouco a pouco o meu corpo”, iniciou o texto.

“Pra você me dou inteira. Como amante e mulher verdadeira. Pra você deixo transparecer o meu ser. Abro a porta da minha alma. Decifra as minhas histórias. E com toda calma me entrego pra você…”, finalizou.

Nos comentários da postagem, além de receber muitos elogios e mensagens carinhosas de seus seguidores, Flávia Alessandra ainda foi surpreendida com uma declaração de Otaviano Costa: “Te amo da maneira mais desnudada possível…”, escreveu o apresentador, acrescentando um emoji de coração.

VEJA MAIS: Plena, Flávia Alessandra aparece nua em banheira: “Paraíso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio