Rasgou o verbo

Flávia Alessandra rebate críticas machistas na web após surgir de maiô

A atriz, de 49 anos, se pronunciou sobre as críticas recebidas pelos cliques

Publicado em 23/02/2024 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra abriu o jogo sobre como lida com as críticas que recentemente recebeu após ter publicado fotos sob uso de maiô. No auge dos seus 49 anos, a atriz causou polêmica nas redes sociais, e expôs que a maioria dos comentários foram de outras mulheres.

Em entrevista ao programa OtaLab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa, a artista ressaltou que o clique em questão virou palco para críticas, e apontou que foi publicado ao lado do marido, que diferente dela, não foi detonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto a gente não modificar a mentalidade das mulheres, não vamos conseguir mexer na dos homens. Então, nós mulheres precisamos não só nos unir, mas nos proteger”, disparou Flávia Alessandra, que foi defendida por Otaviano Costa, onde não poupou elogios ao corpo da esposa, com quem é casado desde 2006, e são pais de Olivia, de 13 anos – a atriz também é mãe de Giulia Costa, de 23, da antiga união com o saudoso Marcos Paulo (1951-2012).

“Vou avisar a galera: ela está cada vez mais gostosa e vai colocar cada vez mais biquíni e maiô, preparem-se”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Flávia Alessandra desabafa sobre acidente de carro que sofreu por sequelas de doença

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio