Flávia Alessandra sensualiza ao lado de outra famosa: “É festa!”

Publicado em 25/10/2019 21:30
Publicidade

Flávia Alessandra e Juliana Paiva comemoraram a chegada da sexta-feira sensualizando ao som de Single Ladies, da cantora pop Beyoncé. As suas arrasaram no carão com direito a vento de secado nos fips.

“A única diferença é que a Beyoncé fica sensual tomando essa baforada quenta no rosto e eu saí com cara de “KIKIEUTO FAZENU DAMINHAVIDA?” Agora tira “Single Ladies” e bota “Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa” de fundo”, divertiu-se a estrela, que atuou em O Sétimo Guardião

Flávia falou sobre ser considerada um símbolo sexual“Acabei me vendo assim de vocês falarem, nunca foi uma busca. Vejo o sensual de uma forma sútil. Tenho muito orgulho de ser um símbolo sexual. Não é nem mais poético, mas é mais sútil, velado”, disse ela, ao Observatório dos Famosos. 

A estrela, que costuma chamar atenção por conta de sua forma e beleza, explicou de onde vem tudo. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem”, disse ela, à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio