Poderosa

Flávia Alessandra sensualiza na beira da piscina e reflete: “Idade é apenas número”

Atriz global ostenta boa forma aos 47 anos

Publicado em 19/04/2022 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra, atriz, atualizou a rede social com uma galeria de fotos de tirar o fôlego! Na beira da piscina, a beldade apareceu com um vestido ousado, deixando à mostra partes do corpo. Os elogios foram inevitáveis.

“Gata demais”, “te amo” ,”deusa maravilhosa”, “o corpão da gata”, “simplesmente linda”, “linda”, “Desculpa Otaviano, sua mulher é uma gata”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Idade é apenas número”

Na legenda do post, a atriz fez um desabafo sobre a idade. Com 47 anos, a esposa de Otaviano Costa fez um balanço. “Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também. Você também é linda e livre, se solta mulher!!!”, comentou.

Recentemente, a atriz quase mostrou a virilha em clique explosivo na web. Os milhões de seguidores em polvorosa como sempre em cada ensaio fotográfico da artista. 

Flávia Alessandra acumula mais de 11 milhões de seguidores na rede social. Ano passado, a atriz participou da novela Salve-se Quem Puder

LEIA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio