Uau!

Flávia Alessandra surge de biquíni fio dental ao admirar vista no Egito

Famosa foi fotografada por Otaviano Costa, que deixou um elogio para a amada

Publicado em 18/10/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra surpreendeu ao seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma foto usando um biquíni fio dental, enquanto admirava uma praia. De férias no Egito, a famosa foi fotografada pelo marido, o apresentador Otaviano Costa.

“Fofoqueira egípcia”, escreveu Flávia, na legenda da postagem, enquanto admirava um canteiro de flores. Nos comentários, Otaviano elogiou a amada. “Que flores lindas amor”, brincou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kourtney Kardashian e Travis Barker ficam noivos e Kris Jenner reage

Ainda, Flávia recebeu milhares de elogios dos seguidores. “Musa”, comentou um internauta. “Perfeita”, comentou outra seguidora. “Eu não estava preparada”, admirou mais uma seguidora, impressionada com a foto da atriz, entre várias mensagens e emojis.7

Há algum tempo, Flávia surgiu fazendo um topless, impressionando ao usar um chapéu como acessório para esconder a parte de cima do corpo. No Instagram, seguidores da atriz não deixaram de elogiar o momento.

Quanto custa uma viagem para o Egito?

Viagem para o Egito pode variar em relação aos gastos. A moeda do país é a Libra Egípcia (LE), sendo que os preços podem variar para o real, de acordo com o dólar.

Um voo do Brasil para o Egito, custa, em média, R$ 3.000. Em média, uma pessoa gasta cerca de 100 libras egípcias por dia durante a viagem, o que pode variar para mais ou menos, segundo o site Trip Advisor.

Saiba mais sobre o país

O Egito é um país localizado no continente Africano, no Oriente Médio. O local é conhecido por remontar a época de monumentos, pirâmides e faraós, sendo Cairo a capital, que abriga diversos pontos turísticos conhecidos e desejados por diversos viajantes.

CONFIRA: João Guilherme fala pela primeira vez sobre “amizade colorida” com Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio