PANDEMIA

Flávia Monteiro testa positivo para COVID-19: “dessa vez fui pega”

A atriz faz parte de uma grande lista de celebridades que foram infectadas

Publicado em 07/01/2022 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Monteiro é mais uma das celebridades que estão testando positivo para COVID-19, desde o final do ano. A atriz está em casa, de quarentena e sentindo alguns sintomas da doença.

Segundo Flávia, no auge da pandemia, seu marido e sua filha acabaram testando positivo para o vírus, mas ela não foi infectada. Dessa vez, com o surgimento de novas variantes, não escapou e relatou que está sentindo dores fortes no corpo, na cabeça, contudo, não está sentindo nenhum problema respiratório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simaria testa positivo para Covid-19 e revela detalhes sobre seu estado de saúde

“Dessa vez fui pega”

“Achei que fosse passar ilesa por ele, mas mesmo vacinada, dessa vez fui pega por ele. Sintomas de dor de cabeça, muito calafrio, formigamento e dormência nas pontas dos dedos, moleza, cansaço e muita dor no corpo. Não atacou nada na parte respiratória, graças a Deus!”, escreveu a atriz, no Instagram, detalhando seus sintomas.

Além de mostrar os testes positivos, Flávia afirmou que sumiu das redes sociais pois não estava bem e pediu para que os fãs se cuidassem. “E vamos que vamos, minha gente, porque o ano mal começou! E por favor, se cuidem!”, encerrou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio