Pânico

Flávia Noronha desabafa sobre celulite facial: “Eu fiquei assustada”

A ex-apresentadora do TV Fama não escondeu o terror que passou no rosto

Publicado em 10/11/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Noronha, apresentadora, nesta quarta-feira (10) no programa Vem pra Cá, da Patrícia Abravanel, no SBT, desabafou sobre celulite no rosto, algo muito pouco comentado em revistas e jornais.

“Eu comecei a ter uma amidalite, baixou minha resistência. Depois dessa amidalite eu tive uma sinusite, e comecei a tratar com antibiótico, não melhorava. De repente eu acordei com os meus dois olhos desse tamanho, parecia uma bolinha de ping pong. Eu fiquei com o rosto deformado. Ai eu fui pro hospital e eles falaram: ‘Flávia você está com uma celulite periorbital, vamos internar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Flávia não escondeu o seu pavor com a descoberta da inusitada doença e dos riscos que ainda enfrenta.

“Eu fiquei assustada”

“Eu fiquei assustada e bem inchada nos dois olhos. Eu sentia muita dor, como se tivesse levado um soco no meu nariz e no meu olho. Corri risco sério de ficar cega, de pegar uma meningite. Eu fiz questão de vir ao programa para alertar as pessoas, principalmente as mulheres, que acham que celulite só dá no bumbum e nas pernas”, desabafou.

Flávia Noronha admitiu que toma antibióticos três vezes ao dia para controlar a infecção generalizada que sofreu. Ela já tinha mostrado que precisou ficar internada umas duas vezes para tratar a sinusite bacteriana proveniente da doença.

LEIA MAIS: Claudia Leitte surge deslumbrante em look moderninho e decote chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio