PODEROSA!

Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, exibe curvas impressionantes em praia carioca

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! no final de junho e agora é uma das juradas no Programa do Raul Gil

Publicado em 27/09/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, na Rede TV! e atual jurada do Programa do Raul Gil,no SBT, aproveitou a manhã desta segunda-feira (27), para renovar o bronzeado na praia do Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.

Dona de curvas impressionantes, a famosa apostou em um biquíni amarelo que evidenciou ainda mais seu corpaço em forma e sua beleza inconfundível. Nos registros, Flávia surge caminhando na areia e em seguida, indo até o mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demissão da Rede TV!

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! no final de junho deste ano. A apresentadora ficou na emissora por 13 anos. Agora, ela pode ser vista no SBT, como uma das juradas fixas do quadro ‘Shadow Brasil’, no Programa do Raul Gil.

Em um post no Instagram, Flávia descreveu o novo momento da sua vida com uma reflexão: “A palavra “vida” tem uma letra ” V”, o resto é “ida”… Desfrute do presente e das companhias de quem te faz feliz!” O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus te diz: Levanta-te! Te presenteio com outra oportunidade de viver e de começar, novamente. Os dias bons te dão felicidade, os dias ruins te dão experiência, as tentativas te mantêm forte, as provas te mantêm humano, as quedas te mantêm humilde, mas, somente DEUS te mantem de pé!”, escreveu.

VEJA MAIS: Apresentadora da RedeTV!, Flávia Noronha, comemora aniversário ao lado de amigos e familiares

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio