Ousada

Flávia Oliver revela hobby em sexo e afirma: “Gosto de sentir dor”

Atriz e modelo faz confissões íntimas e picantes durante entrevista

Publicado em 29/10/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Oliver, também conhecida como Flávinha Oliver, atriz das pegadinhas do programa João Kléber Show, da RedeTV!, concedeu entrevista ao podcast ‘Pagodcast’, abriu o jogo sobre papo de sexo e chamou atenção com as confissões ousadas.

Na ocasião, a modelo afirmou que o seu hobby é transar, e contou que gosta de praticar masturbação com frequência. “Eu gosto dos safadinhos, de meter…. Meu hobby é transar. Por isso eu fico de muita siririca [masturbação], porque se eu for transar o tempo inteiro…”, disse, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Oliver foi questionada se costuma ser agressiva entre quatro paredes. Em resposta, a musa confessou que gosta de ser dominada na cama. “Na vida, eu sou. Mas na cama eu sou gosto de ser dominada, eu preciso ser dominada, eu gosto de apanhar, gosto de que me bate, mas eu também gosto de bater”, contou.

“Gosto de sentir dor”

A atriz ainda surpreendeu ao ter destacado que sente prazer em sentir dor durante o ato sexual. “Eu tenho tesão em que pode fazer o que for comigo, mas que seja judiando. Eu gosto de sentir dor, eu tenho prazer na dor”, disparou.

Flávia Oliver (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Assim como Mariana Goldfarb, veja outras famosas que defendem a masturbação feminina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio