MAIS NATURAL

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre decisão de remover preenchimento labial

A influenciadora está com um visual mais natural após a reversão do procedimento

Publicado em 04/05/2022 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, Flávia Pavanelli tomou a decisão de remover o preenchimento labial e diminuir o tamanho dos lábios. A atriz, então decidiu abrir o jogo sobre como se sente após tomar essa decisão e com o seu novo visual.

A aparência de Flávia Pavanelli, incluindo o tamanho dos seus lábios, foi pauta diversas vezes na web e a influenciadora chegou a rebater algumas críticas sobre sua aparência. Porém, ao aparecer com novos lábios, priorizando uma estética natural, Pavanelli recebeu elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

De acordo com Flávia, com os lábios menores, consegue se reconhecer mais quando olha no espelho e sentiu que ficou com uma aparência rejuvenescida após remover o preenchimento.

“E eu até falei: ‘gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci’. Eu estou feliz: eu olho no espelho e volto a me reconhecer”, contou, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Noivado

Esse não foi o único ‘recomeço’ que teve na vida da atriz. Além de voltar para sua aparência natural, Flávia também anunciou que reatou com o noivo, após um tempo separados. Flávia e Junior voltaram a se relacionar, mas apesar de já terem sido noivos, ainda não falaram sobre casamento nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio