Susto!

Flávia Pavanelli cancela viagem após diagnóstico de covid-19

Influenciadora contou que está assintomática

Publicado em 30/12/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Pavanelli precisou cancelar a sua viagem de fim de ano por conta de um problema inesperado. A influenciadora foi diagnosticada com covid-19 e usou suas redes sociais para informar aos fãs e seguidores sobre a doença e a mudança de planos.

A atriz contou que não apresentou nenhum sintoma da doença e que só descobriu o diagnóstico positivo ao realizar o teste, antes de embarcar para Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há alguns dias eu ia viajar, acabei testando positivo para covid. Eu estava completamente sem sintoma. Eu só descobri porque precisa do teste para entrar em outro país. Sigo aqui mais um dia isolada, fiquei preocupada com minha família, pois tive contato no Natal”, contou ela.

E acrescentou: “Eu tenho certeza que fui completamente assintomática por conta da vacina. Não perdi olfato, paladar, nada. Eu só descobri mesmo porque eu precisava fazer esse teste para viajar. Hoje eu estou um pouquinho mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no dia a dia e eu não pensaria em covid”, disse.

Flávia Pavanelli. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach faz reflexão sobre gravidez: “Começando a me sentir bonita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio