Flavia Pavanelli detona haters após críticas por procedimentos estéticos

Publicado em 13/07/2020 21:55
Publicidade

Flavia Pavanelli desabafou nos Stories, e expôs haters que a ofenderam por causa de seus procedimentos estéticos. Sem se calar, a atriz e influencer, usou o Instagram e mostrou as críticas e ofensas que passou a receber.

Tudo começou com uma postagem no facebook que viralizou, onde existe uma comparação da famosa antes e depois das plásticas. “Que coisa mais chata a internet está virando! – Eu to feliz assim. Eu não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos meus procedimentos e ponto”, disparou ela, com prints.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rafa Kalimann posa nua e deixa corpão à mostra: “Aleluia, arrepiei”

Em seguida, ela fez uma série de postagens onde era xingada, como essa mensagem que recebeu por direct do Instagram: “Você tá horrível, garota, pelo amor de deus. Não precisava desses procedimentos estéticos todos, você já era linda. Parabéns, gastou rios de dinheiro pra ficar horrorosa”.

“‘’Não gasta seu tempo com isso’, vou gastar SIM. Essas pessoas não só me ferem como devem ferri outras pessoas que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho pra muitas pessoas”, diz Flavia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio